quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Retrocesso da Saia Curta

Douglas Cardoso

Vinícius Machado

Willians Zanchim

Imagina o que seria do mundo se todos os homens se apaixonassem pela mesma mulher. Imagine o que seria do futebol se todos torcessem pelo mesmo time. Agora imaginem se todas as mulheres usassem vestidos curtos para tentar serem expulsas da faculdade aparecer na mídia e posar nua na Playboy?

Talvez Geyse Arruda não quisesse essa repercussão, mas a vida lhe deu limões e ela vai usar para fazer uma caipirinha. Geyse, de uma simples estudande de Direito se tornou uma celebridade e com certeza isso vai mudar sua e a minha vida, caro leitor!

Estamos acompanhando um retrocesso da desvalorização da mentee da exaltação do corpo, bons tempos aqueles de Platão, onde o corpo era o templo da alma.

Nesse passo todos nós jornalistas faremos peregrinações até o Texas para jogar sapatos em George Bush, até o slogan das Hawaianas vai mudar: “Hawaianas, todo mundo joga no Bush”.

Esse é o poder da mídia, transformar o banal em extraordinário. Fizeram de Geyse uma lider dos semi nus, no País dos descamisados e do tapa sexo. Hoje ela é a famosa vítima, próximo passo, Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário